sexta-feira, 6 de maio de 2016

Pompoarismo entenda de uma vez por todas o que é essa maluquice

Posted by drope silva on 15:39 with 1 comment
O pompoarismo é técnica oriental milenar derivada do tantra, que nasceu na Índia e foi aperfeiçoada na Tailândia, e tem origem de exercícios necessários para a realização do Maithuna, o ritual do sexo sagrado para a fertilidade, com o tempo a técnica foi aperfeiçoada e expandida, fazendo parte da cultura oriental, onde na Tailândia, por exemplo, as técnicas são passadas de mãe para filha.

Nesse sentido, o pompoarismo tem se tornado muito popular nos últimos anos também no ocidente, uma vez que passaram a ser conhecidos seus benefícios em relação ao maior prazer sexual através da contração da musculatura vaginal. Sendo assim, o pompoarismo consiste em exercícios para o fortalecimento dos músculos da vagina, que podem ser feitos com ou sem acessórios. O primeiro passo do pompoarismo é aprender a relaxar a musculatura vaginal através de alongamentos, massagens e exercícios de respiração, e a partir daí passar a conhecer melhor seu corpo afim de começar a fazer os exercícios de fortalecimento da musculatura.

Aprender as técnicas do pompoarismo sem a ajuda de acessórios requer tempo e dedicação, mas para as mulheres modernas que desejam fazer uso da prática, existem instrumentos como “pesinhos” e as bolinhas tailandesas para ajudar no processo. Com esses instrumentos, a mulher passa a contrair os músculos da vagina, exercitando-os e tornando sua musculatura mais forte e capaz de fazer diferentes movimentos que poderão ajudar na hora do sexo tanto em relação ao conforto da mulher, como em relação ao aumento de sua libido e de seu prazer.

Os benefícios para o parceiro também são muitos, uma vez que a mulher passar a controlar melhor a penetração, podendo fazer inclusive com que ele tenha mais prazer, chegando ao orgasmo junto com ela.

Apesar de poder ser praticado em casa, é importante que o pompoarismo seja acompanhado por um profissional até que a mulher consiga dominar a técnica, principalmente em casos onde a mulher sente desconfortos físicos e dores durante o ato sexual, ou quando elas têm problemas relacionados a infecções urinárias, e doenças como candidíase. 

Nesse sentido, um profissional ajudará a mulher a fazer os exercícios corretamente, e os benefícios em relação a esses problemas serão notados em breve. 

Além dessas funções relacionadas ao ato sexual, os exercícios do pompoarismo podem ainda prevenir a flacidez pós-parto e trabalhar contra a incontinência urinária. Entre os exercícios de pompoarismo, temos:

·       Travar: Ato de contrair a vagina de modo a impedir a saída do pênis.
·       Expelir: Ato de forçar o pênis para fora, deixando apenas sua glande dentro da vagina.
·       Chupitar: Ato de "sugar" o pênis com a vagina.
·       Ordenhar: Ato de massagear o pênis utilizando os anéis vaginais.
·       Estrangular: Ato de apertar o pescoço da glande os anéis vaginais.
·       Torcer: Ato de apertar e torcer o pênis com os anéis vaginais.


Dessa maneira, o pompoarismo é um exercício que tem trazido as mulheres maior liberdade sexual, possibilitando mais conforto e prazer no ato sexual, além de ser um hábito saudável que pode ajudar em diversos outros problemas femininos. 

Um comentário:

  1. Caramba forte o artigo! Agora se você quiser turbinar o seu desempenho sexual conheça o http://www.turbinandodesempenhosexual.com.br

    ResponderExcluir